AVISO: Você deve habilitar Javascript no seu navegador para ver este conteúdo corretamente.

Imagem de fundo da barra do MPF

Ir para o conteúdo. | | Ir para a navegação

Logo da PRRJ
 
Imagem do logo da PRRJ
Imagem do logo do Youtube | Imagem do logo do twitter | Imagem do logo do rss
Você está aqui: Página Inicial FrontPage Notícias MPF faz concurso para estagiários de Direito em Campos
Ações do documento

MPF faz concurso para estagiários de Direito em Campos

publicado em 09/10/2008
Estão abertas seis vagas para 2009

O Ministério Público Federal (MPF) em Campos recebe inscrições, até o próximo dia 27, para seu 6º concurso de estagiários de Direito, para preenchimento de seis vagas em 2009. Os interessados devem ir à Procuradoria da República em Campos (Praça São Salvador, 62, 4º andar, Centro), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

O edital do concurso, com o cronograma e o conteúdo programático, está disponível no site da Procuradoria da República no Rio de Janeiro (www.prrj.mpf.gov.br/estagiarios/). A inscrição é gratuita.

O estágio tem jornada de 20 horas semanais e a bolsa mensal é de R$ 700. A prova escrita terá o total de 50 questões objetivas, das disciplinas Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Penal e Língua Portuguesa, com aplicação em 30 de novembro de 2008, das 9h às 12h, no Centro Federal de Educação Tecnológica de Campos – CEFET/Campos (R. Dr. Siqueira, 273 – Parque Dom Bosco, Campos dos Goytacazes, RJ).

A Comissão Examinadora será presidida pelo Procurador da República Eduardo Santos de Oliveira. A Banca Examinadora terá sua divulgação em breve, sendo composta por procuradores da República, assessores do MPF e representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional em Campos dos Goytacazes.

registrado em:
Menu