AVISO: Você deve habilitar Javascript no seu navegador para ver este conteúdo corretamente.

Imagem de fundo da barra do MPF

Ir para o conteúdo. | | Ir para a navegação

Logo da PRRJ
 
Imagem do logo da PRRJ
Imagem do logo do Youtube | Imagem do logo do twitter | Imagem do logo do rss
Você está aqui: Página Inicial FrontPage Notícias MPF faz concurso para estagiários de Direito em São Pedro da Aldeia
Ações do documento

MPF faz concurso para estagiários de Direito em São Pedro da Aldeia

publicado em 12/09/2008
Estão previstas quatro vagas em 2009

O Ministério Público Federal (MPF) em São Pedro da Aldeia recebe inscrições, até 26 de setembro, para seu 4º concurso de estagiários de Direito. Podem participar alunos do 3º ou 4º ano (cursos de cinco anos) e do 4º ou 5º ano (cursos de seis anos). Existe previsão de abertura de quatro vagas ao longo de 2009. Os interessados devem ir à Procuradoria da República em São Pedro da Aldeia (Rua Dr. José Ramos de Azeredo, 72, Centro), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

A ficha de inscrição e o edital do concurso, com o cronograma, o programa e a bibliografia sugerida, também estão disponíveis no site da Procuradoria da República no Rio de Janeiro (www.prrj.mpf.gov.br/estagiarios/relacao_concursos_prms.html). A inscrição é gratuita.

O estágio tem jornada de 20 horas semanais e a bolsa mensal é de R$ 700. A prova escrita terá o total de 30 questões objetivas e 4 discursivas, das matérias Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Penal, Teoria Geral do Processo e Processual Civil e Processual Penal, sendo realizada em 22 de novembro, às 9h, no Colégio Estadual Dr. Feliciano Sodré (R. Duque de Caxias, 78, Centro, São Pedro da Aldeia).

registrado em:
Menu