AVISO: Você deve habilitar Javascript no seu navegador para ver este conteúdo corretamente.

Imagem de fundo da barra do MPF

Ir para o conteúdo. | | Ir para a navegação

Logo da PRRJ
 
Imagem do logo da PRRJ
Imagem do logo do Youtube | Imagem do logo do twitter | Imagem do logo do rss
Você está aqui: Página Inicial FrontPage Notícias MPF inaugura unidade em Macaé
Ações do documento

MPF inaugura unidade em Macaé

publicado em 16/10/2006

O Ministério Público Federal inaugurará a sede da Procuradoria da República no Município de Macaé na próxima sexta-feira, dia 20. A solenidade de abertura da unidade do MP Federal na cidade ocorrerá às 15h na Av. Rui Barbosa 2.000, Alto dos Cachoeiros, Macaé, e será presidida pelo procurador-chefe da Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro, Leonardo Cardoso de Freitas. Foram convidadas autoridades referentes à jurisdição da nova sede como o prefeito de Macaé Riverton Mussi Ramos, além dos prefeitos dos municípios de Carapebus,Casimiro de Abreu,Conceição de Macabu e Rio das Ostras, Rubem Vicente, Paulo Cezar Dames Passos, Cláudio Eduardo Barbosa Linhares e Carlos Augusto Carvalho Balthazar, respectivamente.

O procurador da República Marcelo Borges de Mattos Medina atuará na nova unidade, acompanhando os processos que tramitam na Vara Federal de Macaé. O atendimento ao cidadão será das 11h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A Procuradoria da República no Município de Macaé será a décima-segunda unidade do MP Federal no interior do estado com sede na respectiva área de jurisdição. A abertura da Procuradoria da República no Município de Macaé faz parte da política da Procuradoria Geral da República de interiorização da atuação do MP Federal no país. O objetivo é ampliar o acesso da população à instituição. Qualquer cidadão pode informar uma irregularidade ao Ministério Público Federal, por escrito ou em depoimento e pela internet através do site www.prrj.mpf.gov.br. A partir do relato é instaurado um procedimento administrativo e o procurador toma as medidas necessárias para apurar os fatos.

registrado em:
Menu